Publique seu conto

Publique seu conto


Nem todas as grandes histórias precisam ser contadas em grandes livros. Para falar a verdade, muitos autores experientes consideram um enorme desafio cativar leitores em uma narrativa mais curta, objetiva e ao mesmo tempo carregada de densidade. E o conto, principal representante deste segmento de menor complexidade de personagens e tramas, também pode, portanto, surpreender, encantar e tornar-se inesquecível para o leitor.


Contudo, muitas editoras só publicam contos em antologias. A própria Lendari organiza este tipo de publicação, geralmente a partir de um tema ou assunto comum, como forma de reunir histórias incríveis e projetar novos autores no mercado, que é uma de nossas propostas. Mas nem todo autor escreve contos motivados por antologias temáticas. Muitos escritos desta categoria surgem espontaneamente, levando muitos a recorrer às publicações independentes digitais.


Pensando nesse nicho editorial, a Lendari vai passar a avaliar e publicar contos em projetos próprios, separados de antologias. E não estamos necessariamente falando de e-books, mas de obras impressas. O mesmo primor editorial, cuidado gráfico e dedicação sobre lançamento e marketing que os livros tradicionais da editora recebem passarão a ser aplicados para contos unitários.


Ficou interessado?
Quer ver seu conto com projeto e capa próprios?
Veja as regras gerais e submeta seu material para avaliação.

Formulário de inscrição

 
  • Preencha atentamente todos os dados a seguir. Dados incompletos ou inválidos não terão seus originais avaliados.
 

Verificação